20081212



Volta a anunciar-se que no próximo sábado 13 de Dezembro, no âmbito da feira Projecto Casa- Exponor, em Matosinhos, no Auditório da Exponor, decorrerão as “Conferências sobre Arquitectura e Sustentabilidade”, organizadas, conjuntamente, pelo NAAV – Núcleo de Arquitectos de Aveiro e pelo Grupo Habitar, com o patrocínio da Levira.
As “Conferências sobre Arquitectura e Sustentabilidade” têm entrada livre.


A entrada é livre e a participação na totalidade do dia 13 de Dezembro, irá conferir 4 créditos de “formação obrigatória em matérias opcionais de arquitectura” para acesso à Ordem dos Arquitectos.

Para ter entrada livre na projecto-casa, vai a http://www.infohabitar.blogspot.com/
e imprime o convite.

programa:



Vão apresentar os projectos para a zona do campus de Aveiro, que realizámos no workshop de arquitectura sustentável, em Outubro, na própria universidade.
Saímos todos de lá com uma consciência de arquitectura muito mais responsável, com a determinação que tudo passa por uma avaliação de todos os factores, desde o social / cultural, ao económico, até ao ambiental.
Pensando a auto-suficiência e regeneração ambiental do edifício, como premissas de projecto, em conjunto com um equilibro interdisciplinar, partimos para a construção de um mundo:

“ecologicamente pensado.
economicamente viável.
socialmente justo.
culturalmente aceite."



para mais informações:
http://www.infohabitar.blogspot.com/
http://www.naav-arquitectura.blogspot.com/
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=314757001
com fotos do workshop e congresso em Aveiro.






1 comment:

margarida. said...

nao percebo porqué só chego a portugal dia 14, qd, a julgar pelos ultimos 2 posts, tudo se passa entre 11 e 13. lol
mais uma vez atrasada?