20080401


esta é capa da ECDJ11, revista dedicada ao WAP (workshop de arquitectura em Penela)!

Finalmente saiu!

Foi um workshop que fiz no Verão com a Isabel e o Nu
no.

Para contextualizar:
"A Universidade de Coimbra, através do Centro de Estudos de Arquitectura (CEARQ) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, e o Município de Penela organizam o WAP_ Workshop de Arquitectura de Penela para reflectir sobre as potencialidades de intervenção urbana na vila de Penela. Um conjunto de arquitectos e estudantes de arquitectura são convidados a trabalhar sobre a sua memória (paisagens, arquitecturas, culturas), e a propor novos caminhos para este território em transformação."

Com a colaboração de Alfonso Penela, José Gigante e J. L.Carrilho da Graça como coordenadores, e Marister Ferreiro, Susana Rato e Paula Santos, como arquitectas convidadas respectivamente.


Com a revista pronta, resta a sessão de apresentação:


"09-04-2008, 18h30 TAGV No dia 09 de Abril (Quarta-Feira) irá abrir ao público em Coimbra, no Teatro Académico Gil Vicente (TAGV) a Exposição com os trabalhos desenvolvidos no âmbito do WAP. A sessão de abertura está prevista para as 18h30 e gostaríamos que todos os membros das diversas equipas estivessem presentes. Está previsto que cada coordenador faça uma apresentação sumária do resultados desenvolvidos pelo respectivo grupo.

15-04-2008, 18h30 FNAC Coimbra No dia 15 de Abril (Terça-Feira) irá decorrer na FNAC (Forum Coimbra) uma sessão de apresentação da revista ECDJ 11 dedicada ao WAP (cuja capa envio em baixo).


Gostaríamos também de contar com a vossa participação neste evento.
Divulguem estes eventos aos vossos amigos (para termos a sala cheia!)
Um abraço e, até breve,
Nelson Mota ecdj11-wap"

1 comment:

Anonymous said...

João Luísssssssssssssss

sondagens sobre a presença ou não do João Luís.......

eu voto que ele vai estar.....longe...longe desta apresentação....

a não ser que se fizesse uma apresentação disto no mítico Ruínas...aí sim...ele ía...nessa grande casa da cultura!