20080722

peter zumthor na experimentadesign lisboa



Grande exposição e conferência do arquitecto Peter Zumthor
em Lisboa em Setembro 2008


A grande exposição Peter Zumthor: Edifícios e Projectos 1986/2007 é apresentada em Lisboa, de 7 de Setembro a 2 de Novembro, no espaço LX Factory.
Esta exposição é o principal evento do Warm-Up Experimentadesign Lisboa 2009, uma novidade programática que inclui o Lançamento Oficial da edição de 2009.



Trata-se da maior e mais completa mostra de sempre dedicada à obra do emblemático arquitecto suiço.
Compreende 29 projectos e edifícios, 2 instalações vídeo à escala real, 6 maquetas de grande escala e um impressionante acervo documental: desenhos, esquiços, plantas e maquetas.
Para além de sistematizar a sua produção mais recente, a exposição oferece um olhar único e revelador sobre o processo criativo, lógica programática e metodologia de trabalho de Peter Zumthor.

A apresentação em Lisboa é sublinhada por uma conferência de Peter Zumthor que se realiza no dia 6 de Setembro, às 17h, numa rara oportunidade de conhecer em directo e ao vivo o processo projectual deste arquitecto.





CONFERÊNCIA:
Bilhetes à venda na Worten, Fnac, Bliss, Lojas Viagens Abreu, Livraria Bulhosa, Pontos MegaRede e www.ticketline.sapo.pt.
Reservas: 707 234 234.

Bilhete Normal - 15,00 €
<25>65 anos - 5,00 € *
Membros da Ordem dos Arquitectos - 10% desconto sobre o preço normal *
* Excepto em www.ticketline.sapo.pt


EXPOSIÇÃO:
Bilhetes à venda no local da exposição.


experimentadesign

No comments: